TRUE LOVE // Blog Official: Bella e Edward - O segredo de um amor imortal

4 de julho de 2011

Bella e Edward - O segredo de um amor imortal

O que começa como um romance de adolescentes em formação se desenvolve de maneira acelerada, mas sem tropeços ou acontecimentos forçados, numa história de amor que arrepia a pele como raios de luz ou os beijos proibidos de Edward.
Bella, que poderia escolher qualquer um dos colegas de classe, ela quer logo experimentar o fruto proibido: Edward Cullen - belíssimo, muitas vezes curiosamente distante, de olhos de cores cambiantes, que com seus "meio - irmãos" entra primeiro nos sonhos dela e em seguida na sua vida. Após uma breve hesitação, desenvolve-se entre os dois uma paixão que poderia ser fatal para Bella: Edward é um vampiro e apenas seu amor pela humana Bella faz com que ele evite torná-la sua amante eterna.
Essa história de amor de estréia de Stephenie é apresentada de maneira fascinante e tem a mesma densidade de linguagem de Romeu e Julieta de Shakespeare. Mas o que fez com que tantas livreiras, logo após receber os primeiros exemplares de leitura, ficassem ávidas pelo próximo encontro de Bella e Edward e começassem a indicar com tanta satisfação essa autora desconhecida, fazendo com que seus livros se transformassem rapidamente em best - sellers internacionais?
Todos perguntavam: "Como ela quer ficar com ele?" Ela reforça o verbo, referindo-se a Kristen Stewart, atriz que faz Bella, e o Robert Pattinson, ator que faz o elegante Edward Cullen.
Para compreender melhor os diferentes sentimentos de Bella, vale analisar os termos usados pela personagem para descrever Edward. As seguintes características tornam Edward a pessoa "mais perfeita do mundo", tão irresistível aos olhos de Bella.
OS MOVIMENTOS DE EDWARD chamam atenção por sua elegância.
O ANDAR DE EDWARD é cadenciado.
O ROSTO DE EDWARD é maravilhoso. Um rosto angelical; um rosto celestial; bonito demais pra ser verdadeiro.
OS CABELOS DE EDWARD têm cor de bronze e muitas vezes estão desgrenhados. Quando estão molhados e despenteados, parece que ele acabou de fazer uma propaganda de xampu.
A TESTA DE EDWARD faz uma curva suave.
OS CÍLIOS DE EDWARD são pretos, grossos e longos; às vezes lançam longas sombras sobre as maçãs de seu rosto.
OS OLHOS DE EDWARD são escuros; variam de preto opaco a um ocre singular, mais escuro que caramelo, mas com a mesma coloração dourada chegando a um dourado profundo, ou um caramelo - dourado, ou simplesmente dourado; às vezes a cor de seus olhos tem o tom de mel; eles podem ser quentes como ouro líquido; podem arder; olhos hipnóticos e potencialmente mortais; às vezes, os olhos de Edward são frios como gelo; podem também apresentar olheiras.
AS MAÇÃS DO ROSTO DE EDWARD são proeminentes.
O NARIZ DE EDWARD tem uma forma perfeita, reto e anguloso.
OS LÁBIOS DE EDWARD são suaves e cheios. São duros feito mármore, mas, mesmo assim, suaves. São tão lisos como se fossem polidos.
OS DENTES DE EDWARD formam duas mandíbulas perfeitas, de um branco ofuscante.
A LÍNGUA DE EDWARD é fria como o gelo quando desenha as linhas dos lábios de Bella, antes e depois de beijá-los.
O QUEIXO DE EDWARD é marcante.
OS ANTEBRAÇOS DE EDWARD são surpreendentemente rígidos e musculosos.
O PEITO DE EDWARD é bem desenvolvido, musculoso e duro feito mármore.
OS DEDOS DE EDWARD são longos e pálidos.
A PELE DE EDWARD é faiscante e lisa como mármore e cintilante como cristal.
A VOZ DE EDWARD pode ser irresistível, delicada e suave como a seda.
O HÁLITO DE EDWARD faz com que Bella fique tonta, pois ele tem um cheiro maravilhoso, que fica impregnado nas suas roupas, só que menos concentrado. Trata-se de um aroma doce, que não se compara a nenhum outro que Bella conhece.
O SORRISO DE EDWARD pode ser chocantemente sedutor.
A LETRA DE EDWARD é clara e elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!